"Moda é um Estado de Espírito...só tem que ter

cuidado para ver em que Estado está teu espírito!" Renata Braga Artacho




Feliz 2020 ! Tenha Atitude, Fé e Coragem !

Super tendências SEMPRE que RBA Consulting pesquisou : PAZ -AMOR-HARMONIA-RESPEITO-PROFISSIONALISMO-ALEGRIA-PROSPERIDADE - EMPREENDEDORISMO - HUMILDADE e muita,mas muita FÉ !Essência, seja você seja luz.

Importante é sempre se atualizar, se interessar pelo trabalho de forma geral, até elogiando seu principal concorrente! Todos aprendem e crescem com isso!
E nunca deixar de se planejar, ter metas bem claras !
Concretizar sonhos !

terça-feira, 13 de junho de 2017

E em Ponta Grossa, Senac....

Passando aqui para contar que no último dia 5/6, fui palestrar no Senac Ponta Grossa para um público muito especial sobre o novo curso Técnico em Imagem Pessoal que abrirá naquela escola em agosto de 2017.
Fui super bem recebida pela colega e coordenadora da área da Beleza Juliana Savicki, e sua equipe show !
A Escola é uma delícia e este curso sensacional. Aqui no Senac Curitiba temos uma turma concluindo em julho, após 2 anos de muito estudo e prática.
Este Curso capacita o profissional para área da Beleza, Imagem Pessoal e também Estilo de forma aprofundada em Visagismo, Maquiagem, Cabelo, Saúde da Pele, Saúde do Cabelo, Cosmetologia, Consultoria de Imagem, etc.  Serão 19 meses de muito estudo ....É muito legal!
Se você mora em Ponta Grossa e região, veja maiores detalhes no site do Senac, área da Beleza-Ponta Grossa. www.pr.senac.br
E se você é de Curitiba e Região visite o site nas áreas Moda, Beleza, Design, artes, pois tem muitas novidades em curso por lá.
 Seguem fotos da noite bem gostosa !







Nenhum comentário:

Postar um comentário