"Moda é um Estado de Espírito...só tem que ter

cuidado para ver em que Estado está teu espírito!" Renata Braga Artacho




Feliz 2020 ! Tenha Atitude, Fé e Coragem !

Super tendências SEMPRE que RBA Consulting pesquisou : PAZ -AMOR-HARMONIA-RESPEITO-PROFISSIONALISMO-ALEGRIA-PROSPERIDADE - EMPREENDEDORISMO - HUMILDADE e muita,mas muita FÉ !Essência, seja você seja luz.

Importante é sempre se atualizar, se interessar pelo trabalho de forma geral, até elogiando seu principal concorrente! Todos aprendem e crescem com isso!
E nunca deixar de se planejar, ter metas bem claras !
Concretizar sonhos !

terça-feira, 16 de maio de 2017

Enfim, Maquiadora !

Agora sim, equipando minha maleta de Maquiagem, praticando....era um grande sonho fazer o Curso de Maquiadora no Senac Curitiba e de março 6 de  2017 a final de abril de 2017 se fez concreto .
Agradeço imensamente a Escola , Diretoria , Gerência , Coordenadoras, Professores e Colegas de Turma. 
A vocês clientes da Consultoria de Estilo e Imagem , fica a dica de mais um serviço que podemos orçar. Noivas, Madrinhas, Make para seu dia a dia, pele Madura conforme seu Estilo, horário etc....afinal com 31 anos de mercado na área de Moda e Beleza, este curso virá agregar em atendimentos, palestras, workshops e aulas. Inclusive nas lojas e salões de Beleza, profissionais destas áreas no sentido de entender seus clientes. Fico a disposição para orçamentos. 
(Fotos de acervo pessoal ).







Nenhum comentário:

Postar um comentário