"Moda é um Estado de Espírito...só tem que ter

cuidado para ver em que Estado está teu espírito!" Renata Braga Artacho




Feliz 2020 ! Tenha Atitude, Fé e Coragem !

Super tendências SEMPRE que RBA Consulting pesquisou : PAZ -AMOR-HARMONIA-RESPEITO-PROFISSIONALISMO-ALEGRIA-PROSPERIDADE - EMPREENDEDORISMO - HUMILDADE e muita,mas muita FÉ !Essência, seja você seja luz.

Importante é sempre se atualizar, se interessar pelo trabalho de forma geral, até elogiando seu principal concorrente! Todos aprendem e crescem com isso!
E nunca deixar de se planejar, ter metas bem claras !
Concretizar sonhos !

terça-feira, 22 de setembro de 2015

Estudar BELEZA...Senac Curitiba.

     Muito sério também é estudar profissões da área da Beleza e capacitar-se com seriedade !
Dou aulas também nos Cursos da Área da Beleza  do Senac Curitiba e posso atestar a seriedade e preocupação que temos em ensinar desde uma boa gestão do negócio até sua execução de forma saudável, limpa , ética. 
    Afinal , são 65 anos de mercado e nós, os Instrutores e Professores, somos do mercado.
      O mercado da Beleza no Brasil é um dos setores que mais cresce em faturamentos e você já sai do Senac podendo trabalhar de forma autônoma. 
 Automaquiagem e Modelagem e Henna para sobrancelhas  são só alguns exemplos....tem muito mais neste link  http://www.pr.senac.br/busca/?a=50

                           Senac, você faz e sua vida muda !


Estudando Moda....Senac Curitiba é o caminho !

      Hoje, tirei meu dia para trabalhos internos em meu homeoffice, por isso quero passar para você algo muito importante : estudar Moda é algo muito sério ! Moda é útil, é trabalho ,é emprego.
     Já estou neste mercado há 29 anos , desde C&A, Grupo Pão de Açúcar, M Officer todos em São Paulo, depois em Curitiba Confecções D.F.Guelmann , Rede de Lojas Schooner...sempre trabalhando nas Montagens e Planejamentos das Coleções, Pesquisas de Mercado no Brasil e fora....no Marketing de Moda, na Gestão das Coleções. Quando fui dar aulas no Senac Curitiba, isso teve um peso enorme e uma importância sem igual, porque lá se preocupam em quem é o Professor, Professora...de onde vêm e o que sabe de fato do Mercado que vai ensinar. Assim é com minhas amigas e colegas Viviane Mattos Silvestre e Fabianna Pescara...pessoas do Mercado de Moda, vivemos isso todos os dias fora da Escola ! Por isso, te convidamos a estudar conosco nestes cursos e tantos outros ainda em 2015. Cursos rápidos e úteis para seu negócio de Moda. Estilo e Imagem Pessoal, Marketing de Moda, Consultoria de Imagem.
 Senac, você faz e sua vida muda !




Maiores informações e contatos no link  http://www.pr.senac.br/busca/?a=51

Mais parceria.....aproveite ! Poucas vagas.

Tem parceria da RBA : quem falar ao Luiz Jardim que vai fazer o curso dele porque viu o anúncio através da RBA Consulting - Moda / Varejo /Estilo e pagar a vista até dia 25/9 (dinheiro ou depósito conta em dinheiro), ganha 20% de desconto e mais uma hora de consultoria de sua Imagem Pessoal ou na sua Mídia Social com a gente(em outra data) ! Vai perder ?
Vagas limitadas para a promoção.