"Moda é um Estado de Espírito...só tem que ter

cuidado para ver em que Estado está teu espírito!" Renata Braga Artacho




Feliz 2020 ! Tenha Atitude, Fé e Coragem !

Super tendências SEMPRE que RBA Consulting pesquisou : PAZ -AMOR-HARMONIA-RESPEITO-PROFISSIONALISMO-ALEGRIA-PROSPERIDADE - EMPREENDEDORISMO - HUMILDADE e muita,mas muita FÉ !Essência, seja você seja luz.

Importante é sempre se atualizar, se interessar pelo trabalho de forma geral, até elogiando seu principal concorrente! Todos aprendem e crescem com isso!
E nunca deixar de se planejar, ter metas bem claras !
Concretizar sonhos !

sábado, 11 de fevereiro de 2012

E nos cabelos.....Boho Chic ....

Boho Chic, por GA.MA Italy

Os cabelos ondulados são, há algum tempo, o sonho de consumo de muitas mulheres. Uma das pioneiras do estilo foi a modelo Gisele Bündchen, que no auge da tendência “liso total” assumiu os fios na versão natural. O estilo, também conhecido porboho chic, remete aos cabelos hippies dos anos 70, mas com um toque de sofisticação. Atualmente, um dos ícones deste look é a atriz Marina Ruy Barbosa.

Segundo o hair stylist Marco Antonio Biaggi, para alcançar esta produção basta apostar na dupla secador e modelador. Primeiro, uma escova tradicional deve ser realizada e depois as mechas devem ser enroladas com a ajuda de um modelador. Para finalizar, o bom e velho laquê faz com que os cachos durem por mais tempo.

O secador Silver Tech, da GA.MA Italy, é sinônimo de escova bem feita, pois mantém a umidade natural dos fios, deixando-os macios e brilhantes. Além disso, ele possui a tecnologia Ceramic Ion, que ajuda a revitalizar os fios durante o processo de alisamento.

O modelador Titanium completa o look, pois emite alta quantidade de ions negativos, que evitam o efeito frizz, além de proporcionar ondas perfeitas e duradouras. Seu display digital permite controlar a temperatura, que chega a 200ºC.

Secador Silver Tech: R$ 179,00

Modelador Titanium: R$ 159,00

SAC 0800-724-4111

www.gamaitaly.com.br

Mais inverno 2012 da Piccadilly.....

Botas Faux Fur Piccadilly para um inverno ultra feminino e ousado

Toques de pelo sempre embelezaram as coleção de outono inverno em todos os continentes, hoje com todos os recursos que a cadeia têxtil dispõe quem invade a moda são os Faux fur.

803040a.jpg803040.jpg

A Piccadilly sempre teve consciência ecológica e no inverno não seria diferente. Para garantir uma estação cheia de charme e continuar a respeitar a natureza nada mais bonito e incrível que um toque de pelos falsos em uma bota. Além de deixar o look ultra feminino e ousado o faux fur esquenta na medida certa e protege os animais.
A bota Piccadilly ainda pode ser usada de duas maneiras, para os dias mais frios ela vem com uma polaina de pelos que pode ser presa por lindas fivelas na cor da bota. Já para quando as temperaturas estiveram mais amenas ela vira uma linda unkle boot.

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Segredos do Kau: QUAL SE TIPO DE ROSTO ????

Recomendo....o Kau cuidou dos meus cabelos muitos anos em São Paulo !
Segredos do Kau: QUAL SE TIPO DE ROSTO ????: QUAL SEU TIPO DE ROSTO???? Olá, Hoje não teremos um tutorial como de costume. Mas vou mostrar a instruções para correção do formato do...