"Moda é um Estado de Espírito...só tem que ter

cuidado para ver em que Estado está teu espírito!" Renata Braga Artacho




Feliz 2020 ! Tenha Atitude, Fé e Coragem !

Super tendências SEMPRE que RBA Consulting pesquisou : PAZ -AMOR-HARMONIA-RESPEITO-PROFISSIONALISMO-ALEGRIA-PROSPERIDADE - EMPREENDEDORISMO - HUMILDADE e muita,mas muita FÉ !Essência, seja você seja luz.

Importante é sempre se atualizar, se interessar pelo trabalho de forma geral, até elogiando seu principal concorrente! Todos aprendem e crescem com isso!
E nunca deixar de se planejar, ter metas bem claras !
Concretizar sonhos !

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Chanel dizia ...: NATAL COM MUITO ESTILO

Presente diferente e útil !

Chanel dizia ...: NATAL COM MUITO ESTILO: por Elaine Lopes Mota Neste Natal, presenteie quem você admira com uma consultoria de moda personalizada! O voucher é entregue em uma lin...

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Nova Arezzo no Shopping Curitiba !


Arezzo fará evento inédito em Curitiba A Arezzo, uma das maiores marcas de calçados femininos do Brasil, estará realizando nesta quarta-feira, dia 16 de novembro em Curitiba a reinauguração da loja do Shopping Curitiba. A grande novidade é que loja foi ampliada e por isso trocou de andar, passando do 2ºpiso para o 1º piso. O evento está programado para acontecer das 17h00 às 21h30 e terá apresentação da nova campanha do Alto Verão 2012, estrelada pela atriz global Sophie Charlotte. Com muitas novidades a marca traz na nova coleção, calçados, bolsas e acessórios inspirados nos Anos 70. Os empresários Mirian e Walter Martello (franqueados da marca), juntamente com as filhas Giovana, Natália e Karina, receberão com espumantes todos os amigos, convidados e a imprensa.

Serviço: Arezzo Shopping Curitiba

Rua Brigadeiro Franco, 2.300 – loja 132 I Piso L1 - Batel
Tel.: 3323-5202
www.arezzo.com.br

O jeito Google de Trabalhar | Documentário | Geographic Channel

Vale a pena conhecer, ver este vídeo ou rever se você já viu !



O jeito Google de Trabalhar | Documentário | Geographic Channel