"Moda é um Estado de Espírito...só tem que ter

cuidado para ver em que Estado está teu espírito!" Renata Braga Artacho




Feliz 2020 ! Tenha Atitude, Fé e Coragem !

Super tendências SEMPRE que RBA Consulting pesquisou : PAZ -AMOR-HARMONIA-RESPEITO-PROFISSIONALISMO-ALEGRIA-PROSPERIDADE - EMPREENDEDORISMO - HUMILDADE e muita,mas muita FÉ !Essência, seja você seja luz.

Importante é sempre se atualizar, se interessar pelo trabalho de forma geral, até elogiando seu principal concorrente! Todos aprendem e crescem com isso!
E nunca deixar de se planejar, ter metas bem claras !
Concretizar sonhos !

sábado, 20 de novembro de 2010

Victor Sálvaro e Maria Dolores jóias juntos ! Luxo !




Li no Facebook de Maria Dolores Jóias,em Curitiba :"Nesse mês a loja Maria Dolores comemora dois anos. E para celebrar essa data tão especial, acontecerá junto a festa, o coquetel de lançamento da coleção VERÃO 2011 que está simplesmente linda !!!! As jóias estão muito coloridas, com destaque aos laranjas, turquesas , verdes e brancos ! Tudo muito diferente, com design bem moderno, pra "chegar e causar" !!!! O coquetel acontecerá na loja do Shopping Crystal em Curitiba, das 14h as 22h. Esse evento conta com a presença do super criativo e mega competente produtor VICTOR SALVARO- COOLTURE CLUB que estará produzindo a festa e as modelos em grande estilo. Parceria também com o VIMAX e STAFF models.
Esperamos todos vocês !"

Eu vou, não vou perder por nada !!