"Moda é um Estado de Espírito...só tem que ter

cuidado para ver em que Estado está teu espírito!" Renata Braga Artacho




Feliz 2020 ! Tenha Atitude, Fé e Coragem !

Super tendências SEMPRE que RBA Consulting pesquisou : PAZ -AMOR-HARMONIA-RESPEITO-PROFISSIONALISMO-ALEGRIA-PROSPERIDADE - EMPREENDEDORISMO - HUMILDADE e muita,mas muita FÉ !Essência, seja você seja luz.

Importante é sempre se atualizar, se interessar pelo trabalho de forma geral, até elogiando seu principal concorrente! Todos aprendem e crescem com isso!
E nunca deixar de se planejar, ter metas bem claras !
Concretizar sonhos !

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Enfim, ela!

Como já dissemos em post anterior, a T-shirt da campanha “Sem Tabaco, 100% Fashion” será lançada em Brasília, no Dia Mundial Sem Tabaco, 31 de maio para a imprensa e no dia 1º de junho em evento aberto. A novidade é que a vedete da campanha 2010, desenhada pelo estilista francês Ilan Delouis, da marca Faith Connexion, tem duas modelagens: uma T-shirt básica e uma regata. Lindas!
As peças serão apresentadas durante um Desfile-Intervenção, no Terraço Shopping, com a presença da querida Cristiana Guerra, titular do blog Hoje Vou Assim. Cada camiseta será vendida a R$ 40,00 e todo o dinheiro arrecadado com as vendas será revertido ao Instituto de Apoio ao Portador de Câncer (IAPC).
Eu quero!
Para quem está a fim de vestir esta ideia, vale dizer que ao adquirir e usar a camiseta, além de contribuir para uma causa de grande valor social, você se torna um veículo de comunicação e conscientização das pessoas à sua volta. Para as organizações, há a possibilidade de adquirir lotes da T-shirt com a marca da empresa gravada na manga e identificada como parceira “Sem Tabaco, 100% Fashion”. Entidades interessadas em reproduzir a ação em outros estados do País devem entrar em contato com os organizadores – através do site www.semtabaco.com.br.

Em breve, a gente divulga qual a loja virtual com que teremos parceria.

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Uma Vida Sem Cigarro: É a Glória ! Pires.....


Mais sobre a Campanha 100% Sem tabaco é Fashion !


Uma Vida Sem Cigarro: É a Glória !

A atriz Glória Pires, que está de volta às telonas no filme “É proibido fumar”, conversou com a equipe “Sem Tabaco, 100% Fashion” sobre sua experiência pessoal com o cigarro. Glória parou de fumar há 10 anos e, para interpretar a professora de violão solteirona Baby, usou cigarros sem nicotina para não correr o risco de recair.
“O que mais me agrada na experiência de ter parado de fumar é a sensação de liberdade, de não estar presa e dependente do cigarro. Além disso, tenho mais fôlego, mais disposição, sono e apetite melhor. A consciência de que o cigarro não me fazia bem, embora eu gostasse, foi tudo. Durante as filmagens não sofri, a não ser com a fumaça, que sempre foi desagradável para mim, mesmo quando era fumante. Sempre que me lembro que fumava, reafirmo o desejo de não recair.”
MAIS SOBRE O FILME
Baby (Gloria Pires) é uma professora de violão solteirona e solitária, que só encontra conforto no velho companheiro: o cigarro. Até que conhece Max (Paulo Miklos), um músico que ganha a vida como cantor de churrascaria. O casal se dá bem e Max só tem uma ressalva: será que dava para ela parar de fumar? "O cigarro parece meu amigo, mas é meu inimigo" vira o novo lema da professora de violão.